Formas de Envio

 

Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios SEDEX, e PAC.

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do produto, a confirmação de pagamento e localidade.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.

 

Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

Diante das políticas de segurança, nenhum atendente da Sandaliaria4you tem permissão para alteração de dados cadastrais sem a autorização formal de nosso cliente solicitada à Central de Atendimento através do formulário de contato.

 

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves, na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador o que pode ocasionar atraso nas entregas. Caso tenha alguma dúvida ou deseja acompanhar o status dos seus pedidos, acesse nosso site com seu login e navegue até Pedidos.

 

Qual o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

Meu pedido consta entregue mas ainda não recebi.

 

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

 

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora/Correios.

 

Como alterar o endereço de entrega?

 

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

 

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

 

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora/Correios. 

 

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial conforme procedimentos dos Correios e/ou da transportadora.

 

Minha entrega está atrasada. Como podemos resolver?

 

Primeiramente, gostaria de dizer que trabalhamos muito para que isso não ocorra. Sabemos que problemas podem surgir e, caso seja isto, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

 

Primeiramente, faça seu login e verifique Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em "mostrar detalhes". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.

 

Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

 

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

 

Entrega em caixa postal

 

Não realizamos entregas em caixa postal.

 

Frete

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

 

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto, insira o CEP e clique em Calcular.

 

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

 

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.